Compartilhe

Prefeito Giovani Nunes participa de Fórum de Turismo em Gramado

Publicado em 09/05/2019 às 15:32 - Atualizado em 09/05/2019 às 15:32

O II Fórum Gramado de Estudos Turísticos será realizado de 9 a 11 de maio de 2019. O evento tem a missão de deixar um legado de vanguarda aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável.

Na primeira edição em 2018, o evento reuniu mais de 662 pessoas de 18 estados e agora será realizado em um local maior, o Centro de Eventos do Expogramado, palco de alguns de importantes eventos como o próprio Natal Luz.

O Prefeito Giovani Nunes, pensando em agregar e trazer conhecimentos para o turismo de São Joaquim, está participando do evento que visa deixar um legado de vanguarda aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável. “Fomos convidados pelo setor turístico, é uma honra ir a Gramado nesse Fórum, vamos trocar experiências com várias pessoas do mundo todo sobre o turismo, vários palestrantes e estamos orgulhosos em poder estar participando e representando São Joaquim e Santa Catarina” destaca Giovani.

O Fórum vai oferecer conhecimento, com bases acadêmicas e práticas, aos que se voltam à prática do turismo. Para isso, contará com palestras e debates com alguns dos maiores turismólogos, economistas, empresários, filósofos, estudiosos, do Brasil que, abordarão o futuro do turismo como tema central.

 

 Aproveitando que a Auto Elite São Joaquim está com uma AMAROK plotada, que foi utilizada como carro oficial da XXI Festa Nacional da Maçã, o prefeito Giovani viajou com ela para Gramado com o intuito de divulgar a cidade e a marca do evento, que é conhecida nacionalmente e levará o nome de São Joaquim como a capital nacional da maçã. 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Otacílio Vieira da Costa, 112, Centro, Lages - SC
CEP: 88501-050