Compartilhar share

Equipe da Assistência Social junto com o Canal Reação entregam cerca de 150 cobertores em São Joaquim

Publicado em 27/07/2021 às 14:39 - Atualizado em 27/07/2021 às 14:40

Arrecadação de cobertores no município de São Joaquim
Créditos: Assessoria de Imprensa de São Joaquim Baixar Imagem

Uma força tarefa foi montada na tarde desta quinta-feira (22), para realizar a entrega de 150 cobertores em vários locais da cidade de São Joaquim. Três frentes foram mobilizadas com os servidores da secretaria, onde foram para bairros e também no interior de São Joaquim.
  A ideia é tentar levar esses cobertores para as pessoas mais carentes, que realmente precisam para ajudar a se a querer no frio rigoroso do município. Essa ação teve a parceria com o Canal Reação dos irmãos, Davi e Bethina, que além da arrecadação de cobertores, também realizaram uma entrega de sopas no início do mês. 
  Para a secretária Marilda dos Santos Rodrigues, essa ação em parceria é muito importante para fortalecer esses vínculos e ajudar nas causas nobres. “Nosso objetivo é atender bem a comunidade, atender quem precisa, e essa ação dos cobertores veio em boa hora porque estamos passando por ondas de frio fortes na cidade” frisa. Além dessa ação, a equipe da assistência realiza outros trabalhos junto à comunidade.


--

Por Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de São Joaquim 


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar